How Can We Help?

Como criar Mensagem de Férias no DirectAdmin

Você está aqui:
< All Topics

Assista o vídeo tutorial ou se preferir confira o passo a passo abaixo do vídeo:

1. Primeiramente acesse o seu painel DirectAdmin. Agora vá na aba Gerente de contas e clique em Listar usuários.

2. Vá em + no usuário do domínio que deseja criar Mensagem de Férias. E clique em Login as (nomedeusuario).

3. Agora vá na aba Gerenciador de e-mail e escolha a opção Mensagem de Férias.

4. Na próxima janela clique em Definir Mensagem de Férias.

5. Preencha as informações solicitadas:

  • Conta de Férias: selecione a conta que vai estar de férias
  • Prefixo do Assunto: defina o assunto da resposta que será enviada
  • Tipo de conteúdo: texto/HTML
  • Frequência de Resposta: frequência com que a resposta será enviada para o mesmo remetente.

6. Mais abaixo na mesma página, defina a mensagem e o período que ela será enviada. E por fim clique em Criar.

  • Início de Férias: data de início.
  • Final de férias: data de término.
  • Mensagem de Férias: digite a mensagem de resposta do e-mail.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente. Se você é nosso cliente abra um chamado. Caso não seja, ligue: 4020-1593.

Sumário