Base de Conhecimento
Como criar Mensagem de Férias no DirectAdmin
Assista o vídeo tutorial ou se preferir confira o passo a passo abaixo do vídeo:
1. Primeiramente acesse o seu painel DirectAdmin. Agora vá na aba Gerente de contas e clique em Listar usuários.
2. Vá em + no usuário do domínio que deseja criar Mensagem de Férias. E clique em Login as (nomedeusuario).
3. Agora vá na aba Gerenciador de e-mail e escolha a opção Mensagem de Férias.
4. Na próxima janela clique em Definir Mensagem de Férias.
5. Preencha as informações solicitadas:
- Conta de Férias: selecione a conta que vai estar de férias
- Prefixo do Assunto: defina o assunto da resposta que será enviada
- Tipo de conteúdo: texto/HTML
- Frequência de Resposta: frequência com que a resposta será enviada para o mesmo remetente.
6. Mais abaixo na mesma página, defina a mensagem e o período que ela será enviada ↓. E por fim clique em Criar.
- Início de Férias: data de início.
- Final de férias: data de término.
- Mensagem de Férias: digite a mensagem de resposta do e-mail.
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