Base de Conhecimento
Como configurar erros personalizados (Páginas de erro) no cPanel
Esta configuração serve para o caso da página ficar fora do ar, por isso você pode escolher a mensagem que aparecerá se isso ocorrer.
1. Acesse o cPanel no domínio que deseja configurar a página de erro.
![](https://ajuda.hostone.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-48.png)
2. No menu Avançado clique na opção Páginas de erro.
![](https://ajuda.hostone.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-49.png)
3. No primeiro campo selecione o domínio e no segundo campo selecione o erro que deseja editar.(Não encontrado).
![](https://ajuda.hostone.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-50.png)
4. Insira o conteúdo que deseja que apareça no erro, veja o exemplo:
![](https://ajuda.hostone.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-51.png)
5. Por fim, basta clicar em Salvar no final da página.
![](https://ajuda.hostone.com.br/wp-content/uploads/2020/10/image-52.png)
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente. Se você é nosso cliente abra um chamado. Caso não seja, ligue: 4020-1593.